Se chegou até aqui, deve estar a pensar... Não se preocupe! Abaixo encontrará todas as respostas às perguntas que possa ter sobre a nossa loja.
Não é necessário registar-se para comprar, mas se o fizer, poderá usufruir de todas as vantagens que oferecemos aos clientes registados.
Comprar na Bodapix é muito fácil! Verá que a nossa loja online de convites de casamento está dividida em categorias para que seja mais fácil encontrar o seu produto. No que diz respeito à quantidade, recomendamos sempre aos nossos clientes que adicionem uma margem extra à sua encomenda. Tenha em conta que existe um mínimo de encomenda para cada produto (50 unidades para os convites de casamento, por exemplo) e que, se não atingir esse mínimo, terá de encomendar esse número mínimo de unidades.
Quando tiver a certeza dos produtos de que gosta e das quantidades de que necessita, adicione-os ao seu cesto e siga os passos abaixo:
Já está! Receberá uma mensagem de correio eletrónico de confirmação assim que tiver concluído todo o procedimento.
A Bodapix aceita os seguintes métodos de pagamento:
Se pretender utilizar um código de desconto promocional, recomendamos que esteja atento às nossas redes sociais e/ou que subscreva a nossa newsletter!
Sim, os preços estão sujeitos a impostos
A melhor coisa a fazer neste caso é contactar-nos e informar-nos. Tentaremos dar prioridade à sua encomenda.
Uma vez concluído o processo de compra, a Bodapix enviar-lhe-á um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua encomenda.
Não entres em pânico! Verifique se não está na sua pasta de "lixo eletrónico". Se continuar a não aparecer, contacte-nos por correio eletrónico para ola@bodapix.pt
Se não conseguir efetuar a sua compra na Bodapix, tal poderá dever-se a uma das seguintes razões:
Verifique os seus dados e, se tudo estiver correto com a sua conta bancária ou Paypal, envie-nos um e-mail para contact@bodapix.fr e procuraremos uma alternativa.
Todos os nossos envios são efectuados por um serviço de correio privado. O prazo de entrega previsto após a saída do produto das nossas instalações é de 7/10 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados!).
O prazo de entrega depende do tipo de produto encomendado.
Encomendas de produtos personalizados
Encomendas de produtos não personalizados e amostras
No entanto, quando entregamos a encomenda à agência de transportes, o prazo de entrega é de 7/10 dias úteis. Tratando-se de um serviço prestado por terceiros, qualquer atraso não implica a anulação da encomenda nem qualquer indemnização.
Se, por qualquer razão, se esgotar o prazo e necessitar da sua encomenda antes da data limite, contacte a Bodapix.pt em ola@bodapix.fr e faremos o nosso melhor para o ajudar.
Enviar-lhe-emos um número de seguimento da sua encomenda para que saiba sempre onde se encontra.
Se não estiver presente no dia da entrega, a empresa de transportes tentará contactá-lo através dos números de telefone que nos forneceu, a fim de combinar uma hora de entrega alternativa ou facilitar a recolha nos seus escritórios mais próximos do endereço de entrega.
Para ter a certeza de que recebe a sua encomenda, não se esqueça de indicar um endereço de entrega onde possa ter a certeza de que alguém estará lá para a receber.
Se, apesar de ter o código de localização da sua encomenda, não souber o estado da mesma e o problema persistir, contacte-nos através do e-mail ola@bodapix.pt e tentaremos encontrar uma solução.
Não se preocupe!
Se se tratar de um produto personalizado (anúncio de casamento ou de batizado), entraremos em contacto consigo para lhe pedir todos os pormenores. Indique-nos as alterações que gostaria de fazer e nós modificá-las-emos antes de passarmos à produção.
No caso de um produto não personalizado (envelopes), poderemos modificá-lo se a encomenda não tiver saído das nossas instalações.
Todas as encomendas que saem do nosso armazém foram verificadas previamente e são enviadas em perfeitas condições e bem embaladas para garantir que não são danificadas mais tarde.
Produtos não personalizados
Os produtos vendidos em Bodapix.es podem ser devolvidos no prazo de sete dias a contar da data de receção da encomenda, desde que se encontrem em perfeitas condições e sejam devolvidos na sua embalagem original; não serão aceites devoluções após este período.
No caso de a devolução ser efectuada por motivos não imputáveis à Bodapix.es, o comprador deverá suportar os custos da devolução.
Se não ficar totalmente satisfeito ou se mudar de opinião sobre o produto no prazo de sete (7) dias a contar da receção da encomenda, pode solicitar a devolução do produto, depois de informar a Bodapix.es, enviando-o para o nosso armazém, com portes pagos, na sua embalagem original, completo e sem ter sido utilizado.
No caso de o produto ter sido aberto e ter sido detectado um defeito de fabrico ou um erro de preparação no envio (e apenas nestes casos), a Bodapix.es poderá autorizar as despesas de devolução devidas por correio eletrónico, devendo ser incluída no envio uma cópia do documento de autorização. Se a devolução de produtos defeituosos for legal, a Bodapix.pt será responsável pelos custos de envio, desde que o comprador comunique esta circunstância aquando da receção da encomenda. O comprador poderá optar por encomendar um produto em troca do devolvido ou solicitar o reembolso da quantia paga (que será efectuado num prazo máximo de 15 dias úteis a partir da receção do produto nos nossos armazéns).
Produtos personalizados
Os produtos personalizados, tais como anúncios, envelopes forrados, cartões, actas, números de mesa, crachás, etc., não podem ser devolvidos, uma vez que são feitos à medida do cliente.
Depois de ter efectuado a sua compra, pode anular ou modificar a sua encomenda no prazo de 7 dias de calendário nos seguintes casos, desde que esta não esteja em produção ou não tenha sido expedida:
- Introduziu dados incorrectos
- Tem o modelo ou produto errado
- Deseja simplesmente anular a encomenda
Escreva-nos imediatamente para contact@bodapix.fr, indicando o número de referência da encomenda e o problema encontrado. Faremos o nosso melhor para o ajudar. Não se esqueça de que só pode anular ou alterar uma encomenda se esta ainda não estiver em produção ou ainda não tiver sido expedida. Caso contrário, a encomenda não pode ser anulada ou alterada.
Ao registar-se na nossa loja, beneficiará de uma série de vantagens:
Para criar uma palavra-passe forte, é necessário incluir pelo menos 8 caracteres com letras maiúsculas e minúsculas e pelo menos um número.
Não podia ser mais simples! Deixe-nos o seu nome e endereço eletrónico no formulário. Receberá em breve todas as novidades da web e será um dos primeiros a saber das nossas promoções.
Todos os convites de casamento vêm com um envelope a condizer, exceto os modelos que não necessitam de envelope para o seu próprio design. Se olhar com atenção, encontrará tudo o que cada produto inclui na ficha de produto. Alguns incluem um lenço, um cordão ou outros acessórios.
Claro que pode! A única coisa que precisa de ter em conta é que nem todos os envelopes têm o mesmo preço. Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos por correio eletrónico em contact@bofapix.fr . Dar-lhe-emos todas as opções para que possa escolher a que melhor se adapta ao que procura.
Claro que sim!
Enviar-lhe-emos uma amostra do seu convite em formato PDF / JPEG para que possa examiná-lo e confirmar se está tudo correto ou alterar o que achar necessário antes de o imprimir. Verifique se a data, os nomes e os números de telefone estão corretos. Não se esqueça de que, uma vez impresso, não podemos alterar nada.
Depende das alterações que pretende efetuar. Por exemplo, todos os textos podem ser personalizados - aqui tem carta branca!
Se desejar alterar a cor, o tamanho ou o formato, alguns convites permitem-lhe fazê-lo. Em todos os casos, contacte-nos por correio eletrónico para ola@bodapix.pt .
Uma vez efectuada a compra, enviar-lhe-emos um e-mail pedindo-lhe todos os dados que deseja que constem dos seus convites, bem como fotografias, se o modelo que escolheu as tiver. Responda a este e-mail e anexe a(s) fotografia(s) que deseja que apareça(m).
É muito importante que nos envie fotografias de qualidade. As fotografias de má qualidade correm o risco de ficarem pixelizadas quando impressas, e nós não queremos que isso aconteça! Em todo o caso, se tiver dúvidas, envie-nos as suas fotografias e nós dizemos-lhe se são ou não adequadas para os seus convites de casamento.
Uma das melhores coisas dos convites de casamento é que os preparamos com todo o amor entre os dois, e é por isso que os enviamos sem manipulação. Além disso, deixamos sempre um convite pré-montado para vossa referência.
No entanto, se preferir que as enviemos prontas para entrega, basta enviar-nos um e-mail para ola@bodapix.pt para nos enviar o seu pedido.
Claro que sim! Os nossos preços incluem a conceção em qualquer língua. Se desejar que algumas unidades sejam escritas noutra língua, basta selecionar a opção de língua adicional nos separadores de personalização.
Claro que pode! Na Coleção Bodapix, encontrará tudo a condizer. Cada convite é acompanhado por uma gama de produtos e acessórios que também pode personalizar. Imagine como será bonito o seu casamento se tudo combinar!
Se desejar um artigo de papelaria para casamento que não encontra na nossa loja, basta enviar-nos um e-mail e dizer-nos o que tem em mente e quantas unidades necessita. Enviar-lhe-emos um orçamento personalizado.
Não se preocupe, pode fazê-lo da seguinte forma:
Se tiver mais alguma questão, não se esqueça de que estamos à sua disposição por correio eletrónico ou telefone.
Existem dois tipos de placas:
Pacotes de crachás de casamento
Este tipo de produto pode ser personalizado com o vosso nome e a data do casamento.
Lembranças de casamento
Se quiserem oferecer aos vossos convidados abre-garrafas, ímanes, crachás ou espelhos de bolso, não podem errar se tiverem os vossos nomes e a data do grande dia!
Não podia ser mais simples! Pedimos-lhe os seus dados de contacto por correio eletrónico e só tem de responder com todas as informações necessárias.
Claro que sim! Todos os convites de comunhão são entregues com um envelope kraft de 13,3×18,4 cm.
Claro que sim!
Claro que pode! A única coisa que tem de ter em conta é que nem todos os envelopes têm o mesmo preço. Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos por correio eletrónico em ola@bodapix.pt. Dar-lhe-emos todas as opções para que possa escolher a que melhor se adapta ao que procura.
Claro que sim!
Enviar-lhe-emos uma amostra do seu anúncio ou lembrete em formato PDF / JPEG para que possa examiná-lo e confirmar se está tudo correto ou alterar o que achar necessário antes de o imprimir. Verifique se a data, o nome e outros dados estão corretos. Não se esqueça de que, depois de impresso, não podemos alterar nada.
Depende das alterações que pretende efetuar. Por exemplo, todos os textos podem ser personalizados - aqui tem carta branca!
Se desejar alterar a cor, alguns convites permitem-lhe fazê-lo. Em todos os casos, contacte-nos por correio eletrónico para ola@bodapix.pt .
Uma vez efectuada a compra, enviar-lhe-emos um e-mail pedindo-lhe todos os dados que deseja que constem dos seus convites, bem como fotografias, se o modelo que escolheu as tiver. Responda a este e-mail e anexe a fotografia que deseja que apareça.
É muito importante que nos envie fotografias de qualidade. As fotografias de má qualidade podem ficar pixelizadas quando impressas, e não queremos que isso aconteça! Em todo o caso, se tiver dúvidas, envie-nos as suas fotografias e dir-lhe-emos se são ou não adequadas para os seus convites/lembretes de batizado..
Uma das partes mais bonitas da preparação dos convites é inserir os envelopes e os nomes dos amigos e da família. Na Bodapix, achamos que isto é algo muito especial, por isso deixamos isso ao seu critério. No entanto, se quiser receber os seus convites prontos a entregar, envie-nos um e-mail e dar-lhe-emos um orçamento. E o mesmo se aplica aos lembretes!
Claro que sim! Pode encontrar actas e números de mesa a condizer para criar um batizado único e muito especial. Também oferecemos outros produtos a condizer, como marcadores de livros e crachás.
Se desejar um artigo de papel de batismo que não encontra na nossa loja, basta enviar-nos um e-mail com a sua ideia e o número de unidades de que necessita. Enviar-lhe-emos um orçamento personalizado.
Não se preocupe, pode fazê-lo da seguinte forma:
Se tiver mais alguma questão, não se esqueça de que estamos à sua disposição por correio eletrónico ou telefone.
Todos os presentes de comunhão serão personalizados com o nome do seu filho, a data do batismo e a sua fotografia (se se tratar de um presente com fotografia).
Também é possível alterar a cor dos pormenores. Se desejar, podemos acrescentar o nome do seu filho para combinar com a fotografia.
Quando se trata de foto-presentes de batizado, há alguns aspectos a ter em conta:
Deve também verificar se a qualidade da fotografia é suficiente. Se não tiver a certeza, não se preocupe, basta enviá-la por correio eletrónico para o seguinte endereçoolat@bodapix.pt e veremos se pode ser impresso.