Cerrar
ENVIO A PARTIR DE €3.90 / ATENÇÃO CLIENTES: SEGUNDA A QUINTA 10:00 - 18:00 - SEX 10:00 - 13:00
ícone Nossa loja

TEM ALGUMA PERGUNTA?

Se chegou até aqui, deve estar a pensar... Não se preocupe! Abaixo encontrará todas as respostas às perguntas que possa ter sobre a nossa loja.

 

QUESTÕES GERAIS

FAZER UMA ENCOMENDA

Tenho de me registar para fazer uma encomenda?

Não é necessário registar-se para comprar, mas se o fizer, poderá usufruir de todas as vantagens que oferecemos aos clientes registados.

Comment puis-je acheter des produits Bodapix ?

Comprar na Bodapix é muito fácil! Verá que a nossa loja online de convites de casamento está dividida em categorias para que seja mais fácil encontrar o seu produto. No que diz respeito à quantidade, recomendamos sempre aos nossos clientes que adicionem uma margem extra à sua encomenda. Tenha em conta que existe um mínimo de encomenda para cada produto (50 unidades para os convites de casamento, por exemplo) e que, se não atingir esse mínimo, terá de encomendar esse número mínimo de unidades.

Quando tiver a certeza dos produtos de que gosta e das quantidades de que necessita, adicione-os ao seu cesto e siga os passos abaixo:

  1. Clique no ícone do cesto de compras no canto superior direito.
  2. Na barra à direita do ecrã, clique em "checkout"..
  3. Preencher todos os campos obrigatórios.
  4. Não se esqueça de verificar os dados de contacto - são essenciais!
  5. Se tiver um cupão de desconto, introduza-o agora.
  6. Dispomos de um campo de notas no qual pode indicar tudo o que desejar: prazos de entrega da sua encomenda, data do evento, dúvidas, etc.
  7. Selecione o método de pagamento e preencha os campos obrigatórios.

Já está! Receberá uma mensagem de correio eletrónico de confirmação assim que tiver concluído todo o procedimento.

Como posso pagar a minha encomenda?

A Bodapix aceita os seguintes métodos de pagamento:

  • PAYPAL : Após a confirmação da encomenda, o cliente é encaminhado para o sítio Web do PayPal, que utiliza a sua plataforma de pagamento seguro. Uma vez concluído o processo de pagamento, o cliente será redireccionado para o Bodapix.
  • Carte de crédit ou de débit (POS virtuel)
  • Transferência bancária: se escolher esta opção, quando confirmar a sua compra, enviar-lhe-emos um e-mail com os dados da conta na qual deve efetuar o pagamento. É importante ter em conta que a encomenda só será processada depois de recebermos a confirmação da transferência bancária. Se, 5 dias após a realização da encomenda, não tivermos recebido a transferência ou o comprovativo da mesma, anularemos a encomenda.
Como posso obter códigos promocionais?

Se pretender utilizar um código de desconto promocional, recomendamos que esteja atento às nossas redes sociais e/ou que subscreva a nossa newsletter!

Os preços incluem impostos?

Sim, os preços estão sujeitos a impostos

A minha encomenda é urgente, o que é que posso fazer?

A melhor coisa a fazer neste caso é contactar-nos e informar-nos. Tentaremos dar prioridade à sua encomenda.

Como é que sei que receberam a minha encomenda?

Uma vez concluído o processo de compra, a Bodapix enviar-lhe-á um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua encomenda.

Não recebi uma mensagem eletrónica de confirmação, o que posso fazer?

Não entres em pânico! Verifique se não está na sua pasta de "lixo eletrónico". Se continuar a não aparecer, contacte-nos por correio eletrónico para ola@bodapix.pt

O meu pagamento foi rejeitado. O que aconteceu?

Se não conseguir efetuar a sua compra na Bodapix, tal poderá dever-se a uma das seguintes razões:

  • Introduziu dados incorrectos.
  • Existe um problema com o seu cartão de crédito/débito ou com a sua conta Paypal.

Verifique os seus dados e, se tudo estiver correto com a sua conta bancária ou Paypal, envie-nos um e-mail para contact@bodapix.fr e procuraremos uma alternativa.

EXPEDIÇÃO E ENTREGA

Quais são os métodos e condições de envio?

Todos os nossos envios são efectuados por um serviço de correio privado. O prazo de entrega previsto após a saída do produto das nossas instalações é de 7/10 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados!).

Quando é que vou receber a minha encomenda?

O prazo de entrega depende do tipo de produto encomendado.

Encomendas de produtos personalizados

  • Depois de ter efectuado a sua encomenda, deve enviar-nos os dados para personalizar o seu convite para ola@bodapix.pt
  • Enviar-lhe-emos uma amostra digital para que possa ver o aspeto do seu produto antes de ser impresso.
  • Depois de recebermos a sua aceitação para impressão, esta será entregue em sua casa num prazo aproximado de 15/20 dias úteis.

Encomendas de produtos não personalizados e amostras

  • Receberá a encomenda em casa num prazo de 7 a 10 dias úteis, exceto em caso de rutura de stock.

No entanto, quando entregamos a encomenda à agência de transportes, o prazo de entrega é de 7/10 dias úteis. Tratando-se de um serviço prestado por terceiros, qualquer atraso não implica a anulação da encomenda nem qualquer indemnização.

Se, por qualquer razão, se esgotar o prazo e necessitar da sua encomenda antes da data limite, contacte a Bodapix.pt em ola@bodapix.fr e faremos o nosso melhor para o ajudar.

Como posso seguir a minha encomenda?

Enviar-lhe-emos um número de seguimento da sua encomenda para que saiba sempre onde se encontra.

Quais são os custos de envio?
  • Espanha continental e Portugal : 5.90€
  • Majorque, Ibiza et Minorque : 8,90 €
  • França e Mónaco : 16,90€
  • Formentera : 15.90€.
  • Europa Zona IV : Alemanha : 16.90€
  • Europa Zona V: Áustria, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, São Marino : 17.90€
  • Europa Zona VI: República Checa, Polónia, Eslovénia, Eslováquia, Suíça, Dinamarca, Lituânia : 19.90€
  • Reino Unido: 21,90 € (isento de IVA) + direitos aduaneiros
  • Para Ceuta, Melilla, as Ilhas Canárias e o resto da Europa: contacte-nos.
O que acontece se eu não estiver em casa quando a encomenda chegar?

Se não estiver presente no dia da entrega, a empresa de transportes tentará contactá-lo através dos números de telefone que nos forneceu, a fim de combinar uma hora de entrega alternativa ou facilitar a recolha nos seus escritórios mais próximos do endereço de entrega.

Para ter a certeza de que recebe a sua encomenda, não se esqueça de indicar um endereço de entrega onde possa ter a certeza de que alguém estará lá para a receber.

A minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?

Se, apesar de ter o código de localização da sua encomenda, não souber o estado da mesma e o problema persistir, contacte-nos através do e-mail ola@bodapix.pt e tentaremos encontrar uma solução.

CANCELAMENTOS, TROCAS E REEMBOLSOS

Cometi um erro quando fiz a minha encomenda, posso alterá-la?

Não se preocupe!

Se se tratar de um produto personalizado (anúncio de casamento ou de batizado), entraremos em contacto consigo para lhe pedir todos os pormenores. Indique-nos as alterações que gostaria de fazer e nós modificá-las-emos antes de passarmos à produção.

No caso de um produto não personalizado (envelopes), poderemos modificá-lo se a encomenda não tiver saído das nossas instalações.

Podem transferir a minha compra?

Todas as encomendas que saem do nosso armazém foram verificadas previamente e são enviadas em perfeitas condições e bem embaladas para garantir que não são danificadas mais tarde.

Produtos não personalizados

Os produtos vendidos em Bodapix.es podem ser devolvidos no prazo de sete dias a contar da data de receção da encomenda, desde que se encontrem em perfeitas condições e sejam devolvidos na sua embalagem original; não serão aceites devoluções após este período.

No caso de a devolução ser efectuada por motivos não imputáveis à Bodapix.es, o comprador deverá suportar os custos da devolução.

Se não ficar totalmente satisfeito ou se mudar de opinião sobre o produto no prazo de sete (7) dias a contar da receção da encomenda, pode solicitar a devolução do produto, depois de informar a Bodapix.es, enviando-o para o nosso armazém, com portes pagos, na sua embalagem original, completo e sem ter sido utilizado.

No caso de o produto ter sido aberto e ter sido detectado um defeito de fabrico ou um erro de preparação no envio (e apenas nestes casos), a Bodapix.es poderá autorizar as despesas de devolução devidas por correio eletrónico, devendo ser incluída no envio uma cópia do documento de autorização. Se a devolução de produtos defeituosos for legal, a Bodapix.pt será responsável pelos custos de envio, desde que o comprador comunique esta circunstância aquando da receção da encomenda. O comprador poderá optar por encomendar um produto em troca do devolvido ou solicitar o reembolso da quantia paga (que será efectuado num prazo máximo de 15 dias úteis a partir da receção do produto nos nossos armazéns).

Produtos personalizados

Os produtos personalizados, tais como anúncios, envelopes forrados, cartões, actas, números de mesa, crachás, etc., não podem ser devolvidos, uma vez que são feitos à medida do cliente.

Posso cancelar a minha encomenda?

Depois de ter efectuado a sua compra, pode anular ou modificar a sua encomenda no prazo de 7 dias de calendário nos seguintes casos, desde que esta não esteja em produção ou não tenha sido expedida:

- Introduziu dados incorrectos
- Tem o modelo ou produto errado
- Deseja simplesmente anular a encomenda

Escreva-nos imediatamente para contact@bodapix.fr, indicando o número de referência da encomenda e o problema encontrado. Faremos o nosso melhor para o ajudar. Não se esqueça de que só pode anular ou alterar uma encomenda se esta ainda não estiver em produção ou ainda não tiver sido expedida. Caso contrário, a encomenda não pode ser anulada ou alterada.

A MINHA CONTA E A MINHA NEWSLETTER

Quais são as vantagens do registo?

Ao registar-se na nossa loja, beneficiará de uma série de vantagens:

  • É muito mais fácil comprar, porque não tem de preencher os seus dados.
  • Aceder a promoções exclusivas.
  • Será a primeira pessoa a conhecer os nossos novos produtos.
  • Aceder aos detalhes da sua encomenda em qualquer altura e a partir de qualquer dispositivo.
Como posso criar uma palavra-passe segura?

Para criar uma palavra-passe forte, é necessário incluir pelo menos 8 caracteres com letras maiúsculas e minúsculas e pelo menos um número.

Como posso subscrever a vossa newsletter?

Não podia ser mais simples! Deixe-nos o seu nome e endereço eletrónico no formulário. Receberá em breve todas as novidades da web e será um dos primeiros a saber das nossas promoções.

CONVITES DE CASAMENTO E ARTIGOS DE PAPELARIA

ANÚNCIO DE CASAMENTO

Os convites de casamento incluem um envelope?

Todos os convites de casamento vêm com um envelope a condizer, exceto os modelos que não necessitam de envelope para o seu próprio design. Se olhar com atenção, encontrará tudo o que cada produto inclui na ficha de produto. Alguns incluem um lenço, um cordão ou outros acessórios.

Não gosto do envelope fornecido. Posso mudar a cor do envelope?

Claro que pode! A única coisa que precisa de ter em conta é que nem todos os envelopes têm o mesmo preço. Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos por correio eletrónico em contact@bofapix.fr . Dar-lhe-emos todas as opções para que possa escolher a que melhor se adapta ao que procura.

Posso ver o aspeto dos meus convites antes de os receber?

Claro que sim!

Enviar-lhe-emos uma amostra do seu convite em formato PDF / JPEG para que possa examiná-lo e confirmar se está tudo correto ou alterar o que achar necessário antes de o imprimir. Verifique se a data, os nomes e os números de telefone estão corretos. Não se esqueça de que, uma vez impresso, não podemos alterar nada.

Posso personalizar os meus convites?

Depende das alterações que pretende efetuar. Por exemplo, todos os textos podem ser personalizados - aqui tem carta branca!

Se desejar alterar a cor, o tamanho ou o formato, alguns convites permitem-lhe fazê-lo. Em todos os casos, contacte-nos por correio eletrónico para ola@bodapix.pt .

Como posso enviar-vos as informações para os meus convites de casamento?

Uma vez efectuada a compra, enviar-lhe-emos um e-mail pedindo-lhe todos os dados que deseja que constem dos seus convites, bem como fotografias, se o modelo que escolheu as tiver. Responda a este e-mail e anexe a(s) fotografia(s) que deseja que apareça(m).

Comprei convites de casamento com fotografias. Que tipo de fotografia devo enviar?

É muito importante que nos envie fotografias de qualidade. As fotografias de má qualidade correm o risco de ficarem pixelizadas quando impressas, e nós não queremos que isso aconteça! Em todo o caso, se tiver dúvidas, envie-nos as suas fotografias e nós dizemos-lhe se são ou não adequadas para os seus convites de casamento.

Posso receber os meus convites já montados e prontos para entrega?

Uma das melhores coisas dos convites de casamento é que os preparamos com todo o amor entre os dois, e é por isso que os enviamos sem manipulação. Além disso, deixamos sempre um convite pré-montado para vossa referência.

No entanto, se preferir que as enviemos prontas para entrega, basta enviar-nos um e-mail para ola@bodapix.pt para nos enviar o seu pedido.

Os convites podem ser escritos em duas línguas?

Claro que sim! Os nossos preços incluem a conceção em qualquer língua. Se desejar que algumas unidades sejam escritas noutra língua, basta selecionar a opção de língua adicional nos separadores de personalização.

ARTIGOS DE PAPELARIA PARA CASAMENTOS

Têm produtos a condizer com os convites de casamento?

Claro que pode! Na Coleção Bodapix, encontrará tudo a condizer. Cada convite é acompanhado por uma gama de produtos e acessórios que também pode personalizar. Imagine como será bonito o seu casamento se tudo combinar!

Quero um produto que corresponda aos meus convites, mas não está disponível na Internet.

Se desejar um artigo de papelaria para casamento que não encontra na nossa loja, basta enviar-nos um e-mail e dizer-nos o que tem em mente e quantas unidades necessita. Enviar-lhe-emos um orçamento personalizado.

Para além dos convites, gostaria de comprar actas/números de mesa, mas ainda não tenho todas as informações.

Não se preocupe, pode fazê-lo da seguinte forma:

  • Compre todos os produtos: nós preparamos os convites de casamento e enviamo-los para sua casa. Depois de receber as informações sobre as actas ou os números de mesa, começamos a trabalhar neles.
  • Compre primeiro os convites e, à medida que a data se aproxima e tem toda a informação, faça uma segunda compra.

Se tiver mais alguma questão, não se esqueça de que estamos à sua disposição por correio eletrónico ou telefone.

CRACHÁS PARA CASAMENTOS

Posso personalizar os meus crachás?

Existem dois tipos de placas:

Pacotes de crachás de casamento

Este tipo de produto pode ser personalizado com o vosso nome e a data do casamento.

Lembranças de casamento

Se quiserem oferecer aos vossos convidados abre-garrafas, ímanes, crachás ou espelhos de bolso, não podem errar se tiverem os vossos nomes e a data do grande dia!

Como posso enviar-vos as informações?

Não podia ser mais simples! Pedimos-lhe os seus dados de contacto por correio eletrónico e só tem de responder com todas as informações necessárias.

CONVITES E LEMBRANÇAS DE BAPTIZADO

CONVITES DE BAPTIZADO / LEMBRETES

Os convites/convites para o batismo vêm com um envelope?

Claro que sim! Todos os convites de comunhão são entregues com um envelope kraft de 13,3×18,4 cm.

Não gosto do envelope fornecido. Posso mudar a cor do envelope?

Claro que sim!

Claro que pode! A única coisa que tem de ter em conta é que nem todos os envelopes têm o mesmo preço. Se tiver alguma dúvida, pergunte-nos por correio eletrónico em ola@bodapix.pt. Dar-lhe-emos todas as opções para que possa escolher a que melhor se adapta ao que procura.

Posso ver o aspeto dos meus anúncios/lembretes antes de os receber?

Claro que sim!

Enviar-lhe-emos uma amostra do seu anúncio ou lembrete em formato PDF / JPEG para que possa examiná-lo e confirmar se está tudo correto ou alterar o que achar necessário antes de o imprimir. Verifique se a data, o nome e outros dados estão corretos. Não se esqueça de que, depois de impresso, não podemos alterar nada.

Posso personalizar os meus convites/lembretes?

Depende das alterações que pretende efetuar. Por exemplo, todos os textos podem ser personalizados - aqui tem carta branca!

Se desejar alterar a cor, alguns convites permitem-lhe fazê-lo. Em todos os casos, contacte-nos por correio eletrónico para ola@bodapix.pt .

Como posso enviar-vos as informações para os meus convites/lembretes de batizado?

Uma vez efectuada a compra, enviar-lhe-emos um e-mail pedindo-lhe todos os dados que deseja que constem dos seus convites, bem como fotografias, se o modelo que escolheu as tiver. Responda a este e-mail e anexe a fotografia que deseja que apareça.

Comprei convites de batizado com uma fotografia. Que tipo de fotografia devo enviar?

É muito importante que nos envie fotografias de qualidade. As fotografias de má qualidade podem ficar pixelizadas quando impressas, e não queremos que isso aconteça! Em todo o caso, se tiver dúvidas, envie-nos as suas fotografias e dir-lhe-emos se são ou não adequadas para os seus convites/lembretes de batizado..

Posso receber os meus convites já embrulhados?

Uma das partes mais bonitas da preparação dos convites é inserir os envelopes e os nomes dos amigos e da família. Na Bodapix, achamos que isto é algo muito especial, por isso deixamos isso ao seu critério. No entanto, se quiser receber os seus convites prontos a entregar, envie-nos um e-mail e dar-lhe-emos um orçamento. E o mesmo se aplica aos lembretes!

ARTIGOS DE PAPELARIA DE BAPTIZADO VARIADOS

Tem produtos semelhantes para anúncios/lembretes de batismo?

Claro que sim! Pode encontrar actas e números de mesa a condizer para criar um batizado único e muito especial. Também oferecemos outros produtos a condizer, como marcadores de livros e crachás.

Quero um produto que corresponda aos meus convites/lembretes, mas não existe na Web.

Se desejar um artigo de papel de batismo que não encontra na nossa loja, basta enviar-nos um e-mail com a sua ideia e o número de unidades de que necessita. Enviar-lhe-emos um orçamento personalizado.

Para além dos convites, gostaria de comprar actas/números de mesa, mas ainda não tenho todas as informações.

Não se preocupe, pode fazê-lo da seguinte forma:

  • Comprar todos os produtos: Preparamos os convites/lembretes de batizado e enviamo-los para sua casa. Assim que receber a informação sobre as actas ou os números de mesa, começamos a trabalhar neles.
  • Compre primeiro os convites e os lembretes e, depois, à medida que a data se aproxima e tem toda a informação, faça uma segunda compra.

Se tiver mais alguma questão, não se esqueça de que estamos à sua disposição por correio eletrónico ou telefone.

PRESENTES DE BAPTIZADO PARA OS CONVIDADOS

Posso personalizar as minhas prendas de batizado?

Todos os presentes de comunhão serão personalizados com o nome do seu filho, a data do batismo e a sua fotografia (se se tratar de um presente com fotografia).

Também é possível alterar a cor dos pormenores. Se desejar, podemos acrescentar o nome do seu filho para combinar com a fotografia.

Quero comprar prendas de batismo com fotografias. O que devo ter em conta?

Quando se trata de foto-presentes de batizado, há alguns aspectos a ter em conta:

  • Abridores de garrafas, ímanes, crachás e espelhos de bolso: Idealmente, a fotografia do seu filho deve ter uma margem em ambos os lados, superior e inferior. A fotografia será cortada em forma de círculo, pelo que, se estiver demasiado perto, será cortada.
  • Marcador de livros: a forma do marcador de livros é retangular, pelo que a fotografia deve ser vertical. Certifique-se de que a fotografia tem uma certa margem na parte superior.
  • Cadernos: Uma fotografia vertical seria perfeita para este tipo de pormenor.

Deve também verificar se a qualidade da fotografia é suficiente. Se não tiver a certeza, não se preocupe, basta enviá-la por correio eletrónico para o seguinte endereçoolat@bodapix.pt e veremos se pode ser impresso.